Fale Bem de Nós
Aqui nesse espaço você poderá fazer massagem no ego do povo da Cufa...
Fale Mal de Nós
Esse é o lugar aonde você descarrega todas as suas energias, podem falar, mas olha só...com respeito tá?







a Cufa
Projetos
Contato


 Email Cufa

Central Única das Favelas 18 de Novembro de 2009

Papai Noel nas Favelas do Rio

DIA 29 DE NOVEMBRO VÁRIAS COMUNIDADES DO RIO VÃO HOSPEDAR OBRAS DE ARTE

A Cufa (Central única das Favelas), mais uma vez fez a ponte entre o morro e o asfalto. Desta vez, foi através da parceria com a Globo Rio e Christmas Festival - maior exposição em céu aberto de Presépios Natalinos em tamanho natural do mundo, com obras exclusivas de artistas brasileiros de renome.

A Cufa escolheu presentear cinco espaços , dentro ou próximo de comunidades do Rio de Janeiro, para que lindas e significantes obras de arte fossem expostas durante o mês de novembro de 2009 a início de janeiro de 2010.

A partir do dia 22 de novembro, os 50 presépios natalinos estarão expostos por toda cidade do Rio de Janeiro, e os espaços escolhidos pela cufa foram: Morro do Vidigal (Zona Sul), Cidade de Deus (Jacarepaguá), Morro Santa Marta (Botafogo), Favela do Sapo (Senador Camará) e Praça das Mães ( Viaduto de Madureira).

Além do apoio para o acesso destes espaços, a Cufa, através de alunos de projetos ligados a arte e a cultura hip hop, irá fazer uma série de intervenções artísticas ligadas ao Natal durante esse período. A apresentação teatral do grupo da Cufa, Tumulto, já está marcada para o dia 18 de dezembro na Cidade de Deus. Fique ligado! Acompanhe as atividades natalinas através de nosso site.


Comente esta página:
* Nome:
   
* E-mail:
   
Bairro:
   
Estado:
   
Cidade:
   
* Comentário:
* Código de verificação:
 
  204
Você conhece a CUFA?
Estamos precisando de colaboradores nas áreas de : Consultoria Jurídica, Criação Gráfica, Comunicação, Produção e outras. Entre em contato conosco e venha ajudar! Seja Voluntário! Você pode ajudar a CUFA de casa!
Favelas do Brasil
Conheça a Lista...
Dia da Favela
4 de Novembro, Dia da Favela, é Lei n° 4.383/2006
Livros
Conheça alguns dos livros que retratam a vida em penitenciárias, favelas e as consequências do tráfico em diversas partes do Brasil.